30/12/2012

Watashii wa Knight desu

Hallo!! Eu sou a RafaKnight, mas podem tratar-me por Rafa ou por Knight ou como quiserem. Como está frio, apresento-vos como eu saio à rua.. eheheheh Bem, sou a autora e criadora do Pankax&Pankadax, por isso quem quiser ir rir um pouco podem passar por lá.
Aqui sou a Knight, e trago comigo os meus 5 nekos: o Syao, o Naru, o Ed, o Len e o Rin. São os meus IROs.. Se haverá um espacinho para cada um, por isso não se preocupem (^ ^) Bem, este é um projecto que já tinha pensado à muito tempo, mas não sei bem, nunca o tinha concretizado, até agora. Ora agora sou uma baka que anda por aqui com 5 meninos prontos para as Pankax na casita dos IROs > . <)b

The Knight!

Nome: Rafaela Knight
Sou tratada carinhosamente por: Rafa ou Knight
Nasci a: 9 Março
Os meus Chibis: Syao, Naru, Len, Ed, Rin

Sem comentários :

Enviar um comentário